Eu fiquei com uma garota que namorava, ela ficava dizendo que ia terminar o namoro, mas não acreditei realmente, depois disso me mudei para outro estado. Quando voltei, ela ainda estava com o mesmo namorado, e alguns anos depois se casaram e ela teve um neném. O que você acha disso?
elas respondem
28/06/2024 19h00
Homem é assim mesmo. Raça ruim do diabo.
28/06/2024 19h10
Nossa que idiota! Não custava ele conversar e te explicar se iriam continuar se vendo ou não, esse negócio de sumir... Aff preguiça.
Me diga que não vai correr atrás dele...
anônima
29/06/2024 02h11
Tenta esquecer ele,isso que rolou entre vocês só foi um lance de momento.