Tipo , é só terminar, porquê humilhar o outro? Como a pessoa pode ser tão egoísta?

eles perguntam
5 5
elas respondem
28/06/2024 20h40
Boa pergunta
29/06/2024 06h48
Não quer perder o que tem com a pessoa, mas também não quer perder o que tinha sem a pessoa. Igual cristão que quer viver ora sendo mundano, ora sendo cristão. Tem que decidir. Espero que seja pelo certo. Oro e aconselho quem vejo assim.
Eu não traio, mas vivo entre duas escolhas, preciso ser cristã de verdade.
Tem gente também que sente prazer em fazer sacanagem com os outros. Orar e aconselhar pedindo a Deus uma palavra sabia para esses terem consciência.
28/06/2024 20h51
Queria saber tbm...
anônima
28/06/2024 21h51
Porque é cômodo, terminar é muito complicado. Usando a lógica de quem traí.
anônima
28/06/2024 21h52
Comportamento deplorável de bichos que estão no cio.
eles respondem
anônimo
28/06/2024 20h40
Não traem tanto assim, não
Algumas fazem isso, mas não é nem de longe a maioria, e geralmente são pessoas que têm $$$ algo $$$ a perder
anônimo
28/06/2024 20h54
É por vagabundagem e mau caratismo mesmo. O que mais tem hoje em dia é vagabundo(a).
anônimo
28/06/2024 21h44
Isso sempre existiu ao longo da história. Mas hoje em dia as pessoas são mais escoladas com a experiência de “ficar”, aí acabam normalizando o liberalismo sexual.
Só não podemos generalizar.
28/06/2024 21h59
O que já vi e ouvi de traição não é brincadeira.

Eu digo que hoje, entre amigos(as) e colegas só tem 5 que nunca traíram, e um nunca namorou então nem conta, o resto é uma desgraça.

Não importa se é homem ou mulher, se juntar todo mundo não dá uma pessoa decente e isso é lamentável porque uma pessoa que trai não passa confiança em nada
29/06/2024 02h27
Também não entendo