Me encontro num beco sem saída...

Uma mulher se apaixonou por mim, ela tem 26 anos e está desempregada a um ano, ela é pobre e não vejo ela lutar pra mudar a atual condição.

Ela comete erros de português que me quebram as pernas
esses dias ela me disse
''Amor quero passar num concurso pra ter mais instabilidade'' ela vive falando coisas assim e as vezes eu não aguento e acabo corrigindo.

Não consigo ter uma boa conversa com ela, apesar do sexo ser muito bom

Esses dias chamei ela pra correr no parque e ela disse ''amor, estou sem tênis, tenho que voltar a trabalhar pra comprar um''

Devo me afastar dela? Estou buscando mulheres para esquecer da minha ex que me marcou muito

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/10/2017 22h32
Vá revisar a gramática antes de querer ser o professorzinho dela! E algo me diz que vc está mais incomodado com a situação financeira dela do que a própria.
Acorda pra vida e assuma que ela é a melhor opção que vc conseguiu. Quer enganar quem, seu trouxa?
23/10/2017 20h19
Não busque alguém pra esquecer sua ex, isso não vai dar certo. Melhor se afastar da sua ficante, mas não custa nada incentivar ela a estudar.
anônima
23/10/2017 20h49
Ela está te enrolando e vc enrolando ela.
23/10/2017 22h08
Na boa, nem merece resposta!!!! você é ridículo.
anônima
23/10/2017 22h37
mds
24/10/2017 01h54
Se você não vai ajuda-la e somar na vida dela então é melhor cair fora mesmo, tenho certeza que ela tem coisas melhores pra oferecer além do sexo e vc tá sendo escroto com ela e focando nas coisas ruins
eles respondem
anônimo
23/10/2017 20h20
Voce prefere levar um tapa na cara agora ou depois?
Voce ja tem sua resposta, eu te daria uma voadora agora se pudesse.

Voce pega qualquer uma mulher que aparece na frente, ilude a menina so porque ela tem sexo gostoso, e ainda admite que esta com ela so pra esquecer a ex?..Tem duvida que voce esta 100% errado e deveria afastar dela, e nem é por ela não saber ler ou escrever, é voce ter caráter!
anônimo
23/10/2017 20h26
Que pensamento bosta o seu você é rico? Você gosta dela? Você tenta motivar ela?Ensina e ajuda ela então do jeito que você disse parece que é superior a ela .Minha mãe não tinha condições era uma pessoa simples e meu pai levou ela para morar com ele na época e ainda pagou faculdade .. família tá aí até hoje ela formada aprendeu muita coisa com ele e é isso se você gosta da sua ficante com certeza iria ajudar de algum jeito.
23/10/2017 22h04
Se vc soubesse a diferença de "a" para "há" de repente poderia julgar ela dessa forma, mas vc é igual.
anônimo
23/10/2017 20h48
Você é rico ???