Gosto muito do meu ex e ele terminou comigo por bobagens por quer não estou trabalhado e estudado por causa quer minha vida parou quando meu pai deve avc, eu sempre dei valor e sou fiel a ele é ele saber dizor, só por causa quer não estou trabalhado e estudado ele me deixou isso dói muito porquer eu não mereço isso é não consigo tirar ele do coração, porquer quando gosto é pra valer e dura muito tempo, e não é falta de amor próprio e porquer é amor mesmo é não quero conhece outro estou sofrendo demais, ele me ignora fica frio como eu tivesse feito algo demais e ele saber quer não fiz. ele me falou quer e por causa disso por não esta trabalhado e estudado não da para gente fica junto, a gente só valer o quer tem e ele gosta de mim mais não cooprender minha situação.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2024 21h34
Namora comigo
elas respondem
28/06/2024 21h42
Como está seu pai?

Meu bem eu tbm pararia minha vida pra cuidar do meu pai, se vc n for o sustento da casa, vc tem todo o tempo do mundo pra ficar com ele e que bom por isso. Se se namorado não consegue enxergar isso e pediu o término n é vc que perde com isso.
Ele deveria compreender sua situação atual..até pq é passageira.
28/06/2024 21h50
Amg, se ele já correu porque vc parou sua vida para cuidar do seu pai... Imagina me outros momentos que você precisar dele, ele iria fugir. Melhor ele ir embora agora do que depois q vcs se casarem... Imagina, gastar grana e energia com casório, casa e tudo mais para depois ele pedir divórcio quando tiver algum perrengue.
Ele terminado com vc com essa desculpa tosca, mostra o quanto ele não está preparado para um relacionamento sério e casamento, e que ele não está contigo pra tudo.
Deixa ele ir embora q o diabo q carregue...