11.6K  24/10/2017 02h58

Seja um ex namorado ou ex ficante, por algum motivo terminaram e você simplesmente SUMIU do mapa?

Deletando a pessoa de todas as redes sociais, apagando tudo, de mensagens e etc

e NUNCA mais procurando a pessoa?

Como alguém conseguiria ser tão frio assim?

eles perguntam
9 6
elas respondem
23/10/2017 22h26
Eu fiz isso com dois homens que eu me relacionei, fiz porque percebi que a pessoa não acrescentaria em mais nada na minha vida, quando eu tenho motivos eu sumo mesmo e não faço isso só com homens, faço isso com qualquer outra pessoa, até com gente da minha família se for possível, só fica na minha vida quem realmente vale a pena.
24/10/2017 02h58
Sim e nunca foi por frieza, muito pelo contrário. Foi pq a pessoa me machucou ou pq ainda existia sentimento de alguma das partes envolvidas e manter contato só ia piorar as coisas.
23/10/2017 20h38
Frieza na minha opinião é manter contato após o término. Eu nao quero contato algum com quem ja fiquei.
anônima
23/10/2017 22h19
Já sumi da vida de ficantes, amigos, namorados.Não por medo e sim para me recompor, analisar melhor a situação e ver se valia a pena.Tem certos dejetos humanos que se quer vale a pena despedir se.
anônima
23/10/2017 20h48
Sim, às vezes nem é pq queremos, mas por ser necessário.
anônima
23/10/2017 20h55
Sim.
anônima
23/10/2017 21h11
Sim
23/10/2017 22h12
Sim e não foi por falta de aviso.
23/10/2017 22h22
Ainda não, mais tenho vontade
eles respondem
anônimo
23/10/2017 20h37
Isso é mais comum do que voce imagina, acredito que 90% das pessoas fazem isso...poucos ainda mantem contato e amizade....eu nao tenho nenhuma das minhas ex ou ficantes no meu face...pra que? ..
anônimo
23/10/2017 21h08
Já sim. Deletei meu face e meu instagram. Uma ex minha, nós sempre ficávamos nessa de acabar e dps de alguns meses (até anos) a gt voltava. Então eu decidi dar um basta, acabamos tá fazendo um ano. Depois de 3 meses que acabamos ela me procurou querendo voltar, mas eu mandei ela seguir a vida dela porque eu tava seguindo a minha. Mesmo gostando dela eu tomei essa decisão, toda vez que nos envolvíamos sempre acabava mal. Então resolvi sumir do mapa, não tenho notícias dela e quero continuar assim. Sempre que algum amigo em comum toca no assunto eu corto logo. É difícil, penso nela todos os dias (msm depois de um ano), mas foi melhor para nós dois!
23/10/2017 20h38
Muitas pessoas passarão por sua vida, mas apenas poucas delas irão ficar.
Normal isso, porém há métodos melhores de terminar as coisas do que apenas sumir.
anônimo
23/10/2017 20h40
Eu acho que não é questão de ser frio... se. Oxe terminou com a pessoa pq manter contato ?? Eu sumiria também, já fiz isso duas vezes. E reapareci um ano depois.
anônimo
23/10/2017 21h07
As vezes se faz necessário.
anônimo
23/10/2017 21h07
yes