Conheci uma pessoa e foi incrível.. ele me beijou e me encantou demais, foi chegando devagar e foi me conquistando porém ele sempre deixou claro que não era pra eu me apegar a ele mas passamos 3 meses ele sendo carinhoso ao extremo, cuidando de mim e dizendo que estava apaixonado por mim então eu me apeguei (eu sei que ele avisou) agora ele tá confuso e tá acabando comigo.
Ele saiu com a ex namorada dele, disse que acha que não tem sentimentos por ela mas ele não me garantiu isso, pediu pra eu não deixar de ficar com ele mas simplesmente ele não pode me amar pois está confuso.. eu nunca poderei dizer que ele mentiu pois ele sempre foi sincero cmg (inclusive ele mesmo que me falou que saiu com ela) mas eu já chorei tanto pois ele nunca vai me amar como amou/ama ela, mas também ele diz que gosta demais por mim e é tão carinhoso comigo, tão parceiro comigo... eu queria tanto que ele fosse meu
O que eu faço? Sigo minha vida mesmo doendo ou insisto até ele se decidir?

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/06/2024 22h47
Já viu a cagada que fez, pelo menos não insiste nela, sai fora.
28/06/2024 22h47
O golpe tá aí! Cai quem quer.
O roteiro do papo dele é compatível com quem gosta de enrolar.
Desculpa a sinceridade.
28/06/2024 22h49
Tenta sair com ele de novo, se ele voltar a tentar ficar com vc manda "Se for vai ter que ser como namordo". Aí vai descobrir se ele te quer ou não.
28/06/2024 22h51
Melhor cair fora, esse cara só vai ficar te enrolando.
anônimo
29/06/2024 00h03
Segue sua vida
29/06/2024 00h58
Ele já decidiu quando não assumiu nada com você, você que não quis aceitar que jamais teria algo sério com ele. Tá até agora te usando de reserva, e você aceita. Ele não sente nada por ti, só te enganou bonito.
29/06/2024 02h08
Quem disse que ele nunca vai te amar como amou ela??

Essa insegurança de vcs é um porre.

Não sou eu que vou dizer que vc tem que fazer pq é vc que tem que escolher já que isso vai impactar diretamente na tua vida.
Tu mesma tem que decidir e aceitar as consequências pq daí vai ser 8 ou 80.
Ou vc abandona ele ou aproveita que ele está confuso e tenta conquistar o amor dele.
Qualquer decisão pode gerar arrependimentos.

Boa escolha!!!!!
elas respondem
anônima
28/06/2024 22h48
Anjo, vc tem qe esquecer esse cara, ele só está te fzndo de step, pq ele não sabe o que quer, ele está te usando como tapa buraco enquanto ele ñ o resolve a vida dele.
Vc tem qe deixar ele de lado, e procurar seguir a sua vida.
Ele não vale a pena, ele não te quer....Ele quer a ex!

Eu sinto muito, mas vc tem que abrir mão dele.
28/06/2024 22h50
Pensa assim amiga : Eu não sou segunda opção de idiota,sou top de linha. Pronto. Agora deixa ele falecer pra lá. Se ceder de novo,apenas será usada por esse imbecil dos magos.
28/06/2024 22h51
Se ele fosse bom msm, n faria isso com vc. Ele mesmo falou pra não se apegar, você se permitiu isso. Tá meio claro que ele tá usando você só pra suprir carência, pois se gostasse MESMO de vc, ele não te faria a se sujeitar a isso. E se VOCÊ gostasse de si msm, não se permitiria. Se valoriza porra
anônima
28/06/2024 22h45
Deus me livre de me sujeitar a isso.
28/06/2024 22h52
Sinceramente... ele não quer nada sério e não quer te deixar livre, tá parecendo que vc é a única opção que ele tem no momento além da ex. Sei que isso é doloroso mas deveria desapegar, mesmo ele dizendo que tá apaixonado, confuso e não tem certeza de nada... Corre que é cilada. Depois vai jogar a culpa em vc alegando q avisou antes e blá blá blá... E outra: "NÃO PODE TE AMAR" ? Deve estar querendo voltar com a ex e tem medo de vc o deixar, ele acabar ficando sozinho... Sem as opções.
Deixa ele um pouco de lado, não fica em cima insistindo pq ele pode se sentir sufocado/pressionado.
Nem sempre o que queremos será realmente nosso... Então, tenta distrair a mente, faça alguma coisa útil por você e se der/quiser conheça outros... Ele até saiu com a ex ficando com vc, pq vc tem q ser fiel já q não é nada sério?
Amig, sério, se cuide... Cuide do seu coração precioso... Não entregue ele a quem não pode te amar.
28/06/2024 22h53
Se ele gostasse de você já tinha te pedido em namoro, tá riscado ele voltar com ex mas não te assumir.
29/06/2024 00h47
Você só deve insistir nisso se gostar muito de sofrer e não tiver amor próprio.
29/06/2024 00h51
Mande ele se fuder ...... Arrume outro ele estava te usando porque estava sem ninguém.