Cortei amizade com uma ex ficante. Ela só ficava falando que gostava de mim e eu acho que ela queria que fosse recíproco. Sempre deixei claro que não gostava dela e que não queroa nada sério, mas ela insistia nisso, aí cortei contato, comecei a ignorar mesmo. Graças a Deus ela parou de falar cmgb
24/10/2017 00h39
Se tinha algum envolvimento era por que tinha atração. Se acabou não tem por que forçar a amizade. Amizade é algo sério pra homem, e vamos ficando mais seletivos ao envelhecer. Não quer dizer que temos raiva ou odiamos vocês, simplesmente não queremos gastar tempo com alguém que não acrescente nada à nossa vida. Imagina se ficam amigos, você na esperança de algo a mais e o cara namora, vai continuar andando com ele? Não né.
elas respondem
anônima
23/10/2017 23h05
Obs
anônima
24/10/2017 00h21
obs