Não no sentido de talarico, mas de desenvolvimento de conversação e tudo mais.
Me sinto meio "indisposto" sla e fico mais na minha.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/06/2024 01h26
Mas você não tem quer nenhum relacionamento com mulheres que namoram, elas já são comprometidas, mano.
anônima
29/06/2024 01h29
Moço, acho que talvez vc tem respeito.
Pois vc sabe q a mulher é comprometida, e qe ela é mais velha né? Vc tem respeito a ela e ao relacionamento sabe.
Por isso mesmo qe vc ñ sente tanta vontade de desenvolver com ela conversação, pq ela não tá pronta pra isso, ela já namora.
29/06/2024 01h31
Você deve se sentir incomodado e desconfortável pelo fato daquela pessoa não poder querer algo mais com você. Eu consigo conversar com qualquer pessoa sem desenvolver interesse romântico. Se isso fosse um problema, a gente não conseguira conversar nem mesmo com os atendentes do banco.
29/06/2024 09h55
Talvez porque sejam menos abertas, ao menos eu sou, não gosto de dar muita abertura pra homem, pq muitos tendem a confundir as coisas, converso mais de boa qd sei q a pessoa é comprometida tb e tem menos chance de levar para o outro lado.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 01h25
E por que você conversaria com mulheres que namoram?
anônimo
29/06/2024 01h27
Mulher comprometida quando quer dar pra outro, dá uma piscadinha junto com um sorriso maroto. Só observar isso que facilita as coisas.
29/06/2024 02h00
Não consigo com nenhuma