7.22K  24/10/2017 10h05

Eu sou Agente Municipal de Trânsito (popularmente conhecido como guardinha)

Tenho vergonha da minha profissão, o salário é baixo e estou tentando passar em outros concursos melhores

Mulheres, acham que essa minha profissão me prejudica a conquistar alguém?

eles perguntam
16 11
elas respondem
anônima
23/10/2017 21h26
Pelo menos tá trabalhando
anônima
23/10/2017 22h26
Absolutamente. Primeiro você é um funcionário público , tem um emprego e como descreveu almeja cargos mais altos.Lembro de uma amiga que tentava passar há anos e ficou super feliz ao ser chamada para a mesma profissão. Vergonha é não ter caráter, fazer mal ao seu semelhante ou ser um babaca insensível. O resto tudo da se um jeito ;)
23/10/2017 22h01
Não, pelo menos tem um trabalho digno.
anônima
23/10/2017 22h49
Não tenha vergonha do seu trabalho.
E vc pode deixar tudo melhor dependendo da forma como fala.
Não fala pra menina que vc é guardinha.Você é agente municipal de trânsito. Conte sobre sua profissão destacando a importância dela e atribuições ex : fiscalização de trânsito , autuar e aplicar medidas administrativas,etc
Falando assim passa uma boa impressão. Boa sorte.
anônima
23/10/2017 21h24
Profissão só atrapalha quando a mulher é interesseira.
Eu particularmente me casaria até com um gari, mas já sou casada.
anônima
23/10/2017 22h16
Desde quando essa profissão é ruim? Eu acho TD de bom.
anônima
23/10/2017 21h59
Também sou assim. Tenho vergonha da minha situação atual, então por enquanto desisti de encontrar alguém e pretendo melhorar financeiramente.
23/10/2017 22h02
Em absolutamente nada! Muito me admira vc ter vergonha da sua profissão. Não devemos ter vergonha de trabalhar honestamente pra viver. Sua insegurança sim, pode atrapalhar te na hora da conquista.
23/10/2017 21h52
Amigo se vc n gosta do que faz mude de profissão
anônima
24/10/2017 10h05
a sua profissão não atrapalha. É vc quem se prejudica.
Insegurança não ´´e algo legal. Melhore isso.
Rlx.
anônima
24/10/2017 02h04
Atrapalha não querido. Uma mulher que realmente te ame vai querer você, não o cargo que ocupa. Não se preocupa com isso não.
Boa sorte e tomara que encontre uma boa moça! :)
24/10/2017 03h14
Vc trabalha e tá correndo atrás pra ter um futuro melhor, tira essa bobagem da sua cabeça.
24/10/2017 09h52
Vergonha de ter um trabalhohonesto e de estar lutando pra conseguir algo melhor??
Problema pra mim seria lidar com um homem que se diminui assim.
23/10/2017 22h13
Não vejo nada de humilhante na sua profissão, antes ser guardinha do que estar por aí roubando.
anônima
23/10/2017 21h24
Nada a ver.
anônima
23/10/2017 21h23
Ai que besteira kk e pra ser sincera nem sabia que guarda ganhava mal, fiquei sabendo agora que vc informou. Eu não acho uma profissão "de baixo calão" não, relaxa
eles respondem
anônimo
23/10/2017 21h26
Você trabalha, ganha seu dinheiro, tá tentando crescer na vida.

Deixa de ser bobo, isso não atrapalha não.
23/10/2017 22h07
Kkkk eu que sou ajudante geral já consegui algumas gatas.kkk
23/10/2017 21h24
Que bobagem. Aprenda a usar isso a seu favor, tipo: Muitas vezes quando conheço uma mulher e começamos a conversar, eu já pra quebrar o climão já respondo que sou pedreiro, quando ela me pergunta o que faço entende? Daí já rola umas risadas e o clima fica mais ameno..É questão de saber utilizar isso a seu favor.
anônimo
24/10/2017 00h42
Claro q não. Pode até ajudar.....
anônimo
23/10/2017 21h34
Depende da garota
23/10/2017 22h01
Com certeza atrapalha, esse tipo de profissão é cheio de estigmas, devido ao salário e possibilidade de crescimento.
Mas você tá estudando pra o que considera melhor, ajuda bastante.
23/10/2017 21h38
Difícil dizer, mas acredite que isso também não ajudará. Mulheres ainda têm muito preconceito do trabalho de um homem. Na cabeça delas, se você não é um cara que ganha super bem, então é um fracassado vagabundo imprestável. Pior ainda se ela ganha mais do que você, ai sim a coisa é mais pesada huashuas. Claro que há exceções.
24/10/2017 09h47
Pelo menos não é bandido
anônimo
23/10/2017 21h22
Obs
24/10/2017 01h22
Atrapalha com vagabunda interesseira. Uma Mulher vai ter orgulho de você até se for gari. Agora, ruim é ficar estagnado. Estude, especialize.
anônimo
23/10/2017 21h39
Depende, voce ta afim de uma mulher interesseira que so quer voce pelo seu dinheiro, ou ta afim de uma mulher que ame voce pelo que é? Voce nao pode ter vergonha do que faz, ou é só pra agradar mulher, nem se voce fosse pedreiro, ou gari, é sua vida...ainda mais no nosso país em que o desemprego esta muito grande, tem que estar agradecido pelo trabalho.