Meu marido começou trabalhar e mudou completamente comigo principalmente nos intervalos dele que ele me ligava todos os dias ele começou sumir,não me ligava mais,n me dava mais atenção e sumia. Passou muito tempo,acho q uns 6 meses dele me largando voltando e detalhe: Temos duas filhas pequenas.
Resumindo: Hoje acabei descobrindo que ele tava dando em cima de uma menina do serviço dele,que eles estavam "conversando" inclusive,ele falava muito mal de mim pra ela,falava q eu não fazia nada dentro de casa,que não cuidava das crianças direito e que ele não estava mais comigo sendo q sim estávamos juntos,a menina mesmo me mandou todos os áudios q ele mandou pra ele. Disse estar gostando dela e querer um relacionamento sério com ele,sendo q só conversava com ele. Eu chorei tanto mandei ele embora,ele virou as costas disse q tava cansado de mim faz tempo e que eu fiz um grande favor pra ele de sair da vida dele. Bom,foi embora me deixou sozinha com duas crianças,levou as roupas,vídeo game,etc... E me bloqueou em tudo. E agora o que eu faço?
Não merecia passar por essa humilhação tá doendo tanto mas tanto....

elas perguntam
13 8
eles respondem
29/06/2024 05h20
Foi um livramento vai atrás de seus direitos conto o arrependimento bater nele ele volta até pq a melhor parte desse casamento ficou com vc sus filhos levanta a cabeça e segui em frente
29/06/2024 06h06
Frieza e autocontrole nestas horas. O melhor a se fazer é fazer de conta que ele nem existe. Foque na sua vida, extrair o melhor do que você é. Estudo assuntos que você gosta, cuide da saúde, beleza e das crianças. Ele há de voltar arrependido e se não voltar, você põe ele no pau, cobra na justiça tudo, só pra ele aprender a não ser manezão.

E.... video game? Um homem com dois filhos tem um VIDEOGAME! Porra, isto é lamentável. Este cara não tem vergonha na cara!
29/06/2024 05h00
Agr é cuidar das suas crias e parar de pensar nisso.
29/06/2024 06h10
Moça, converse com seus amigos próximos, seus pais, irmãos, ou um terapeuta.

Você está fazendo errado em vir aqui no site fazer perguntas, aqui as pessoas não tem proximidade o suficiente com você pra levar a sério seu sofrimento.
29/06/2024 05h59
Sinto muito mas o que resta é dar um golpe nele, investir a grana e seguir a vida com um novinho
29/06/2024 04h31
Bota um chifre nele
29/06/2024 06h44
Complicado hein, essa história eu conheço bem
29/06/2024 09h51
lamento pelo seu drama.
29/06/2024 10h26
Foi um livramento. Agora fica em você e suas filhas. Sem pressa que o destino trata alguém legal. Não volte para esse traste. Conheço algumas amigas que aconteceu algo assim e hoje estão bem.
anônimo
29/06/2024 15h17
Descobriu faz tempo já
anônimo
30/06/2024 01h09
Falei besteira sem ler a descrição...
30/06/2024 01h16
Esse teu marido merecia apanhar pra virar homem de verdade
elas respondem
29/06/2024 08h03
1. Procure um advogado ou a defensoria pública e EXIJA a pensão das crianças. Se ele meter o louco e não quiser pagar, é cana!
2. Procure também os seus direitos, você tem direito a metade do que o casal adquiriu CASO tenham se casado em regime de comunhão parcial de bens. Terão que vender tudo e dividir o valor ou fazer um acordo. Se ele não aceitar, leva processo.
3. Cuide de si mesma. Mude o visual, faça coisas que você gosta e não tenha medo de recomeçar.
Força, você vai vencer.
anônima
29/06/2024 10h29
Faça a menina denunciar ele por assédio aos superiores da empresa, talvez ele perca o emprego.
29/06/2024 07h12
Graças a Deus. Deixa esse diabo ir. Cuida de vocês. Um dia ele pode voltar. Nunca aceite. Vc vai conseguir,só parece que não. Vagabundo. Foi muito tarde esse imundo. Agr vc vai ser feliz. Ele era só um peso nas suas costas.Vc vai conseguir. Vc é forte. Força❤️.
anônima
29/06/2024 08h06
Você já sabia que o relacionamento tinha acabado e a melhor coisa foi isso ter acontecido já, assim você tem tempo de recomeçar.

Só lhe resta ir à justiça e pedir pensão.
anônima
29/06/2024 09h47
Vc tava fazendo perguntas o tempo todo sobre ele e as pessoas avisando a vc até eu mesma respondi vc não deu ouvidos
Corra atrás da pensão das meninas e acho que vc tbm pode exigir já que não trabalha se n me engano
29/06/2024 10h22
Até q enfim vc largou esse traste, essa mulher foi um presente na sua vida, agradeça!
30/06/2024 01h07
Sinto muito. Que dor deve ser isso. Descobri que meu ex marido ficou com outra e quase morro, imagine sua dor que era esposa dele.

Busque ajuda espiritual e psicológica. Vai demorar, mas vai passar. Vc vai ficar bem. Tenha certeza!!
30/06/2024 01h09
Primeira coisa é procurar um advogado