Gente, é o seguinte. Já faz um tempo que esse rapaz vem puxando assunto comigo, sempre demonstrando ser uma pessoa gentil e atenciosa. Descobri que ele é usuário, ele próprio me disse quando perguntei. Estou com medo, sério. Ele é o tipo de homem que me atrai, mas como posso me relacionar com alguém que é usuário? Fora o fato que odeio o cheiro desse negócio, porque na Universidade era cheio deles.
Disse a mim, ainda, para não vê-lo como um maconheiro, pois quem usa é muito mais que isso.
Venho de uma família tradicional, vivendo princípios bíblicos e sinto que ele vai me desnortear.
Alguém já teve experiência com usuários de maconha?

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
29/06/2024 22h21
Maconheiro fede a merda, ñ tem controle do seus vícios e nunca vai deixar de usar, gasta o dinheiro q ganha mais com essa porcaria do q com algo legal pra si mesmo. Se vc gosta disso siga em frente
29/06/2024 07h41
Faça se quiser, e chore depois
29/06/2024 10h15
Não sou eu.
29/06/2024 11h39
@Trafic deixa a garota em paz
29/06/2024 08h06
Mas não foi vc que disse que não se relacionava com zé droguinha?
29/06/2024 07h13
Controla os sentimentos e deixa de frescurite. A gente só se apaixona se a gente quiser, n tem essa frescurite de "aí, ninguém manda no coracao", manda sim e só nos apaixonamos se quiser.
anônimo
29/06/2024 07h08
Tenho alguns amigos que fumam, são gente boa e tranquilos, único problema é que apresentam extrema dificuldade em ter um objetivo na vida e seguí-lo à risca pois ficam presos nos prazerers imediatos, como o da erva, são vagabundos.
29/06/2024 07h28
A pergunta e as respostas das usuárias dão um belo panorama porque as mulheres culpam e xingam tanto os homens.
Fazem a pior escolha possível e não se responsabilizam, e depois dizem que homens não prestam.
anônimo
29/06/2024 09h14
Sai da sua bolha menina. Vai pro mundo real onde vc entende quem fuma maconha é igual a quem bebe no bar. Tem até médico e advogado que faz isso e os clientes nem sabem. E ainda assim são profissionais fodas. E outra coisa, deus quem criou a planta, não foi o diabo não
29/06/2024 06h54
Mulher sempre se apaixona por tranqueira
29/06/2024 08h08
Experimente as ervas também.
29/06/2024 06h09
Eles são bem gente boa kkkk
29/06/2024 09h38
Depende muito. O cara estuda trabalha, tem seus objetivos. Blz, mas se for usuário e noia, cai fora
29/06/2024 09h56
antes vc tem que descobrir se ele usaria algo alem da maconha, e como é o perfil dele com relação a o uso da maconha, se ele é controlado!
se ele nunca usaria outro tipo de droga e é controlado etc...pode ir sem medo e tirar esse preconeito,
que maconha é menos pior que alcoool e cigarro normal.
29/06/2024 10h20
Eu não me envolveria com uma usuária. Mesmo que fosse de uso recreativo.
anônimo
29/06/2024 11h38
Assim que é bom
anônimo
29/06/2024 15h07
Não
29/06/2024 22h26
Não.
elas respondem
29/06/2024 09h35
Anjo, o problema é qe tem usuários e usuários
Tem alguns q se ñ for a maconha, ñ conseguem nem conversar, mas tem outros que ficam mais calmos, relaxados, alegres, ficam só na deles.
Ai vai depender do tipo de maconheiro qe ele é.
Mas eu acho qe se vc quer um relacionamento sério, tlvz o qe vc precisa mesmo é uma pessoa mais focada nos estudos e que tenha princípios cristãos iguais os seus.
29/06/2024 07h01
Vai lá,boba. Correr riscos e sofrer é muito bom. Não faz mal.
29/06/2024 08h09
Melhor cortar isso já.
Lidar com drogado é atraso de vida.
Não vale a pena não.
Mete o pé, moça. Você merece coisa melhor!
Mande esse maconheiro pras cucuias.
29/06/2024 10h50
Me convida pro casamento @trafic.
anônima
29/06/2024 09h48
Nunca tive experiência com nenhum maconheiro. Eu nunca usei e nem experimentei nenhum tipo de droga, nem bebida alcoólicas eu gosto. Acho que não me envolveria com alguém que use drogas. Se eu fosse você me afastaria de gente que usa drogas.
Você vai ter um relacionamento com ele?
anônima
29/06/2024 09h23
Depende muito, tem gente que realmente abusa e faz disso a personalidade toda delas, outras pessoas apenas usam de vez em quando. Se ele for o segundo caso, acho que vale a pena dar uma chance.
29/06/2024 07h21
Você que sabe. Já tive amizade com maconheira e maconheiro, e eles nunca me influenciaram nem me ofereceram nada. Então, você só entra nessas coisas se quiser mesmo.
anônima
29/06/2024 08h08
Maconha causa menos problemas que álcool. Por algum motivo, as mulheres acham saudável conhecer homens em ambientes onde todo mundo abusa da bebida e não raro acabam estupradas.
29/06/2024 07h16
Não deve julgar por fumar, eu aconselharia ele parar, falaria de modo delicado. Sou da saúde e sei o mal que é. Eu não me aproximaria de um porque não gosto do cheiro. Você pode levar ele para igreja ou ele te levar para mundo, o que é mais fácil acontecer? Seja sincera.
29/06/2024 06h10
Marinheiro n faz mal a ninguém, relaxa bb
29/06/2024 10h19
Aff, não envergonhe a si mesma e a sua família namorando um drogado, corte contato antes de se envolver ainda mais.
anônima
29/06/2024 09h54
Vixe.
anônima
29/06/2024 15h09
O nome dele começa com M?