Estávamos excitados e rolou masturbação no papo on-line, só que ele rendeu assunto, mas sumiu durante o papo.
Acho que gozou e foi dormi,fiquei achando sem noção, agora se ele vim me mandar mensagem hoje como reagiria?

Já me culpei por ter papos assim. Menstruação que aumenta libido, mas vou parar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/06/2024 09h24
A mulher dele chegou, teve que cortar o assunto
29/06/2024 07h43
Não se culpe, seja feliz e goze a vida passa, inclusive quer bater um papo kkk
29/06/2024 09h23
gozou e foi dormir tranquilo
grande homem
29/06/2024 07h16
Fique tranquila, vai voltar.
anônimo
29/06/2024 15h27
Tem tanta gente assim, tanto homem quanto mulher...
Deveria deixar para fazer as coisas pessoalmente.
29/06/2024 15h29
Não se culpe, seja feliz e goze a vida passa, inclusive quer bater um papo kkk²

Brincadeiras a parte. Pode ter sido várias coisas... uma vez uma garota me deixou na mão tb, hauahauau... acontece. Ninguém sabe o que tá rolando ao certo do outro lado.
elas respondem
29/06/2024 09h20
Espera para ver se ele vai comentar algum coisa se foi dormir ou sei lá o quê. Daí vai de você se quer continuar conversando com ele e com esses papos... Já que você se culpa depois, acredito que seria melhor dar uma parada...
29/06/2024 09h31
Pelo o qe vc falou, parece qe ele deu só uma brincada rápida e dps dormiu msm.
Se ele foi direto dormir depois q acabou, provavelmente ele tava na intenção de satisfazer a vontade dele e só.
Se vc reagiu assim, é pq vc tava na vontade tbm né. Então não precisa reclamar....