eu conheço um rapaz que é ex de uma colega, sempre tive vontade mas ele namorava, terminaram já tem um tempo

ontem ficamos e estávamos em uma festa, acabou que ele não tá tinha pra onde ir e dormimos eu, ele e uma amiga na casa dela (não rolou nada) mas foi embora e nem deu satisfação, nem vi quando foi embora

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/06/2024 07h20
Talvez estava sob efeito de bebida alcoólica.
Acabou o efeito e o cara nem lembrava mais do que tinha feito.
anônimo
29/06/2024 15h54
não
elas respondem
29/06/2024 07h36
Óbvio que não. Ele te tratou da forma que vc mesma se dispõe a ser tratada,que nem uma put4.
29/06/2024 08h03
Não entendi qual seria o motivo dele te dar satisfação antes de ir embora?? só por causa de uns simples amassos numa festa? Tem mulher que é emocionada demais, fica com qualquer um, com quem não tem absolutamente nada e depois quer "reponsabilidade afetiva" por parte do cara Menos querida, bem menos.. E já te dou um conselho de graça, não vai ficar no pé do cara e nem cobrando ele, vocês não tem absolutamente nada.

E ele não foi filho da puta não, voces deram uns amassos sem compromisso, aproveitaram o momento, então deu, já era, segue teu baile e não fica achando que agora ele tem obrigação de ter qualquer compromisso com você..
anônima
29/06/2024 08h12
Qual compromisso ele tem com você? Nenhum. Se você não tem maturidade para ficar sem compromisso, não fique.
29/06/2024 08h18
Pior é tu querer o ex-boy da colega mesmo ele namorando.
anônima
29/06/2024 08h23
Miga, ficante não deve satisfação. Mto menos ficantes de uma só. Ele poderia ser educado e mandada uma mensagem AVISANDO, mas satisfação ele não te deve. Muitas vezes ele estava passando mal, ou não faz o número 2 fora de casa.