2.86K  23/10/2017 21h42

Terminou tão de repente, tinha tudo pra darmos certo, e ela terminou, eu ainda não consigo esquecer ela, vejo o perfil dela online no wpp e me da um aperto no coração

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/10/2017 21h41
Tenta voltar com ela!!!!!!! Pra que sofrer se vc pd tentar resolver??? Eu terminei com o meu ex e to super arrependida e morrendo de saudades mas nak procuro por medo de ele não querer e pq falam q o cara qdo gosta vai atras!
eles respondem
23/10/2017 21h42
Se voce quiser entrar na fila dos que passam o mesmo que voce, e depois olha para trás e sente vergonha de ter chorado pelo (a) ex, tem uma fila bem gigante pra isso!...
Posso até zoar voce, e eu sei que daqui 1 mes ou 2 voce vai voltar aqui e dizer,..'''verdade, olha eu aqui rindo do passado e da minha ex, foda-se''....voce e milhoes de pessoas passam pela mesma coisa e muitos estao passando agora...so o tempo pra voce e esquecer, e rir de voce mesmo depois ou xingar por ter perdido tempo sofrendo!
23/10/2017 21h39
Ué, dê tempo ao tempo que uma hora você esquece.

Veja se eu tenho cara do David Copperfield pra fazer desaparecer seus sentimentos. Tenha paciência, garoto!
anônimo
23/10/2017 21h42
É foda, irmão. Tem mais de um ano que eu estou nessa, lembro dela todos os dias.