Em as 19:40 e a pessoa só me respondeu agora as 9 da manhã?? Oque acham??

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/06/2024 09h32
Às vezes a pessoa pode ter dormido... Se for o caso dela acordar na hora do galo... Agora se ela é de viver em baladas... Não sei viu.
Joga um verde "capotou ontem foi? Kkkk" e espera pela resposta.
Nao tome decisiones precipitadas, procure se comunicar e saber o que aconteceu de fato.
29/06/2024 09h45
Pra mim isso é questão de bom senso, se a pessoa sumir e qd aparecer não me der nenhuma justificativa do sumiço eu paro de mandar mensagens, afinal, ela já está dando sinais de q não quer receber.
29/06/2024 15h26
Ñ necessariamente.
Ñ sei se a pessoa trabalha, se foi dormir, teve algum problema, se tava ocupada, se tava estudando, se tava tomando banho, se tava com a família, ou simplesmente se a pessoa dormiu, sei lá kkkk.

Não é pq a pessoa demorou pra responder que ela ta desinteressada.
anônima
29/06/2024 15h27
responda e depois pare de enviar mensagem
eles respondem
anônimo
29/06/2024 15h23
Sim