Estou com uma pessoa já tem 5 meses,não rolou sexo até hj,não teve pedido de namoro,mas ele fala que gosta de exclusividade. Ele fala que gosta de tudo do jeito dele, temos muitas diferenças eu gosto de beber ele não gosta, ele é evangélico eu sou católica. Já tivemos várias conversas, ele fala que queria alguém igual ele,do jeito que ele quer,mulher submissa que abaixa a cabeça pra tudo pra ele,não vai achar,até os amigos dele já falou isso com ele.
Só que eu to desanimando da relação, pq não vou deixar de fazer as coisas que eu gosto, essa semana falou novamente de quem bebi,que ele acha errado,que ele não suporta quem tá do lado dele fique bebendo.
Teve um dia que saímos eu bebi,um chopp ele já ficou com cara fechada ficou dois dias sem falar comigo.
Tem uns pensamentos da vida muito travado.
Tem dia que ele me bombardeia de mensagem de meme, tem dias que pouco fala comigo

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/06/2024 09h53
faz nada.
29/06/2024 11h35
Tá na cara ai uma personalidade que ele não sabe lidar com ela. E é evangélico, não vai dar certo. Esse povo, diferencia entre "luz e trevas" como se vc fosse as trevas e ele a luz, ou os "mundanos", sexo só depois do casamento, que pelo visto vai ser a desgraça total.
Cai fora desse inseguro, quando realmente estiverem juntos, na certa vai fazer de todo tipo de abuso psicológico pra te dominar
29/06/2024 10h04
Vou ler nao
Cara já tá te dominando sem precisar meter hahaha
Pqp
anônimo
29/06/2024 10h55
Termina.
29/06/2024 11h36
Incompatibilidade né filhinha?
29/06/2024 11h37
cê tá brincando que tá 5 meses com esse otário
29/06/2024 11h44
Faz nada; esqueçe este homem.

Na Alemanha nos dizemos:
Um jeito esquecer um homem com rapidez é deitar embaixo de um homem distinto.
elas respondem
29/06/2024 10h04
Você está perdendo tempo com ele e ele com você.
29/06/2024 09h53
Pelo qe vc tá me flndo acho qe falta companheirismo entre vcs, falta conexão, tem alguma coisa qe ñ tá funcionando entre vcs...
Além disso, pelo o qe vc tá me contando, parece qe ele é muito controlador... tem umas vontades bem sem noção.
Vc já pensou em se livrar desse relacionamento e ver se aparece alguém mais compatível, qe gosta de vc do jeito que vc é e qe te faça realmente feliz?
29/06/2024 11h22
entenda crente só da certo com crente, termine isso