Ou o limite de tamanho que dá pra colocar dentro do notebook é de 2TB?

Nesse caso só se eu comprar um SSD de 4TB então?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/06/2024 10h59
Bom, tais HDs existem. Se vai ser reconhecido ou não como tendo 4TB pelo hardware e sistema operacional, aí eu já não sei.

HD Interno, Barracuda Compute HDD 3.5, 4TB, ST4000DM004, Seagate, HD interno, Prata https://a.co/d/09BskZJW
29/06/2024 12h07
Eu tenho um HD externo de 4TB que uso no Xbox, vale a pena.

4 TB é muita coisa pra um notebook, a não ser que você seja criador de conteúdo ou usa esse notebook como PC gamer, não faz sentido tanto armazenamento, com esse dinheiro compensa pegar um SSD de 1 ou 2 TB.