3.78K  24/10/2017 13h09
elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
23/10/2017 21h47
Mulheres independentes, pra depois se der briga, não dar merda financeira ou ficar jogando na cara alguma coisa.
votei em Mulheres Independentes financeiramente
24/10/2017 13h09
O ideal é estar na mesma faixa. Se ela ganhar menos, que não abuse. Se ganhar mais, que não emascule o homem.

Quando um homem ganha mais, ele se vê na obrigação de cuidar e de prover, algo natural do nosso DNA. Quando a mulher provê, ela vê o homem como um fardo.

A sociedade não respeita uma mulher que sustenta a casa, as amigas da mulher não respeitam, os pais da mulher não respeitam e logo a mulher não respeita. Dinheiro é uma forma de poder, e ter o poder é papel do homem desde que o mundo é mundo.

Exemplo: Quando um rei casa, a mulher vira rainha. Quando uma rainha casa, o homem não vira porra nenhuma. O príncipe Philip não é o rei, Elizabeth II é a rainha e o rei será um de seus descendentes. Philip que vá arranjar um reino se quiser uma coroa.
23/10/2017 21h47
Pra mim TANTO FAZ. Eu prefiro RECIPROCIDADE, respeito, amizade e carinho, o resto é resto!
Neo
23/10/2017 22h56
Prefiro independente. Não gosto de depender dos outros e muitos menos que dependam de mim.
votei em Mulheres Independentes financeiramente
anônimo
23/10/2017 22h59
Mulher independente sempre. Sem risco de ter que pagar pensão depois.rsrsrsrsrsrs
votei em Mulheres Independentes financeiramente
23/10/2017 21h57
Digo e repito por experiência própria.

Mulheres dependentes tratam o homem melhor cuidam mais de você e tem menos frescuras.

Mulheres independentes costumam deixar os homens em segundo plano por causa do trabalho, aparentam estar sempre cansadas e tem mais frescuras sobre quais locais você vai leva la.

Em resumo, se você tiver condições assuma uma mulher pra você, não deixe faltar nada no seu lar e nunca humilhe ela por depender de você, afinal foi você quem escolheu.

Se a condição não permitir, assuma uma independente mas saiba se impor pra ela não montar em você, pois elas tem esse péssimo hábito de quererem ser mandonas.
23/10/2017 21h45
Bela, recatada e do lar.
votei em Mulheres Dependentes
23/10/2017 22h05
Afinal, é a única forma que tenho para segurar uma mulher.
votei em Mulheres Dependentes
anônimo
24/10/2017 12h58
Quero ver minha namorada, futura noiva, e esposa crescer comigo
votei em Mulheres Independentes financeiramente
24/10/2017 09h50
E eu escolho vc
votei em Mulheres Independentes financeiramente
24/10/2017 10h36
tanto faz eu gostando dela, mas prefiro assim.kkkkkk
votei em Mulheres Independentes financeiramente
elas respondem
23/10/2017 22h30
Eles querem mulheres dependentes, mas não tem dinheiro para sustenta- las, a maioria são pobres.
24/10/2017 09h48
Já vi casamentos acabarem por homens serem machistas, egoístas e inseguros e não aguentarem ver o sucesso e a ascensão da esposa no cenário profissional. São uns manés!
24/10/2017 12h52
Apesar de não ser homem, vou votar.
Depender de homem financeiramente porquê se a mulher tem pernas e mãos para trabalhar? Até porque os homens não são máquinas. Considero muito egoísta da parte dessas mulheres que deixam o homem sozinho trabalhar para pagar as despesas.

A única exceção que eu até percebo são casos em que a mulher tem bebê e escollhe ficar um tempo sem trabalhar para ficar com o filho bebê em casa e acompanhar essa fase de crescimento deles de perto até que completem 2 anos...Nesse momento o parceiro até pode trabalhar e pagar as despesas. Mas as que fazem isso, ficam um pouco encurraladas, porque sempre foram independentes e passar a depender do parceiro. Mas pelo que ouvi é que vale a pena o sacrifício. Cada um com suas prioridades.
votei em Mulheres Independentes financeiramente
24/10/2017 10h13
Só dando uma espiadela!!!