Se o cara dispensar uma mulher é pq é gay pra algumas..
Mas é só se colocar no lugar, você chuparia um velho, gordo, feio, careca, alguém que não te da minimamente tesão? pois então é a mesma coisa kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/06/2024 11h46
Isso é papo de feminista chata
anônima
29/06/2024 11h50
Porque as pessoas sempre esperam que homem seja um animal selvagem que precisa transar a qualquer custo.
29/06/2024 11h52
Diz porque as vezes o homem não gosta de fazer oral, sente nojo da vagina ou ele não consegue abrir o coração. Há homens mais íntimos do amigo do que da própria esposa.
Tô errada? Eu não tô errada.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 11h47
Por que você me descreveu?