2.69K  23/10/2017 23h11

Hoje, eu vi um conhecido, ele tocou o meu cabelo, tipo apalpando (rsrs), não sei bem explicar, desculpem. Estava acompanhada dá irmã dele. Ele ficou conversando com ela, assuntos dá família , etc. Quando ele saiu, a cada passo que dava para ir embora olhava pra mim. Resumindo, saiu olhando pra mim.
Nunca alguém pegou no meu cabelo, só uma amiga e um garoto, quando era mais nova, 13 pra 14 e tenho certeza que ele não é gay, por que é um pegador, a não ser que tenha virado bi? Rsrs.
:D

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/10/2017 21h49
Não entendi nada do que voce disse,...ele não é gay, porque ele é pegador, e nao ser que ele tenha virado bi??

Se ele é pegador, ele quer te comer, isso é obvio
23/10/2017 21h50
Tocar alguém é sempre um ato de sinalizar algo...Vai ver tá te querendo
23/10/2017 21h51
Esse é bem pilantrinha né... Ele deu uma pegada de jeito na nuca ou só fez carinho?
Esse cara tá querendo seu corpo nu, como dizem alguns por aqui.
23/10/2017 22h09
Acho que ele quer saber qual shampoo você usa pra ficar com esse cabelo sedoso e sem mechas.
elas respondem
anônima
23/10/2017 22h14
Não deixe ninguém estranho por a mão no seu cabelo,uma vez eu estava na fila do banco ,com meu cabelo solto ,daí veio um velho e pois a mão no meu cabelo e perguntou se era de verdade,meu cabelo começou a cair tanto ,nossa muito invejoso aquele cara FDP.
anônima
23/10/2017 22h24
Nao intendi nao, acho q e so um sfd
23/10/2017 22h26
Não entendi
23/10/2017 22h32
Atirado ele né.
23/10/2017 23h11
Um rapaz já tocou meu braço e isso faz pouco tempo, entre outros que tocaram na coxa (quase leva um tapa, mas fui curta e grossa), esse que tocou no meu braço foi um toque de carinho sabe...e segundo o que já li é porque o cara está interessado.