vai ter um chá de bebê da família dele, o neto da irmã da avó dele vai ser pai, e hoje é o chá de bebê.

porém não vou conseguir ir pq visitarei a minha avó de tarde q não vejo há mt tempo, e ele tá bravo comigo.

sendo que o chá de bebê é a tarde, eu vou ir ver a minha vó de tarde e a noite eu e ele nos veríamos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/06/2024 12h13
Manda cagar no mato
anônimo
29/06/2024 14h45
Falta do que fazer do caramba, ele tinha era que estar te comendo
29/06/2024 14h46
Ele está chateado porque está perdendo o poder sobre você? Se for apenas isso você sabe o que fazer.
elas respondem
anônima
29/06/2024 12h14
Pede pra ele guardar comidinhas da festa pra vc.