Todo mundo, desde a época da escola sempre falava da minha bunda e perguntavam até oq eu tava fznd. É praticamente uma herança genética por parte do meu avô materno, um negão bundudo. Eu não costumo prestar atenção nessas coisas, mas vou falar de uma vez q, esse ano ainda, passei em frente à uma lanchonete, que tbm tem área externa. Praticamente tds os caras q estavam ali ficaram olhando eu passar, inclusive os q estavam de costas tbm viraram pra olhar. Teve outra vez q um cara ficou olhando fixamente pra mim por um bom tempo na padaria e aquilo me incomodou bastante, até pq tava meio estranho aquilo.

Eu não me importo com isso. Acho besteira, e não vejo nada de especial nisso. É só uma bunda, homem olha pra qlqr uma. Como eu não reparo nessas coisas, geralmente quem anda cmg que percebe e comenta qnd alguém tá olhando.
votei em Tenho (explique como se sente)
29/06/2024 12h18
Sou assim:

votei em Não tenho e não faço questão de ter (aaain)
anônima
29/06/2024 22h48
Eu tenho, minha bunda é média bem empinada e redondinha em formato de coração.
votei em Tenho (explique como se sente)
29/06/2024 13h21
tenho sim, mas n ao ponto de olharem na rua como se fosse algo de outro mundo
e tb n quero, sou satisfeita c meu corpo
29/06/2024 12h18
Eu nao tenho olho na nunca, então não sei.
29/06/2024 13h25
Você tem a bunda mais gostosa.
29/06/2024 13h47
tô fazendo academia
votei em Não tenho, mas gostaria
eles respondem
29/06/2024 13h40
Morram de invejas meninas do site
anônimo
29/06/2024 13h22
Tenho, é bem gostosa, vai querer?
votei em Tenho (explique como se sente)
29/06/2024 13h46
Eu não tenho...
votei em Não tenho e não faço questão de ter (aaain)