Uma que busca agir de uma determinada forma, mas outra que busca agir de forma contrária te tentando a fazer o que é errado e que te dará prazer ou mais dinheiro, como se fosse um diabinho querendo que você faça certas coisas não éticas. Na religião dizem que é o diabo tentando a pessoa. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2024 14h09
Car-Oliver e Eduardo?
29/06/2024 14h17
Isso é completamente normal, dentro da psicologia e também se formos falar de realidades paralelas
29/06/2024 13h05
Eita, eis aí o próximo Fragmentado.
eles respondem
anônimo
29/06/2024 12h41
Para Freud, isso é ego e superego.

Acho que todo mundo tem uma visão do que seria uma "melhor versão" de si, que ela gostaria de ser, e outra compreensão do que é e do que realmente vai ser. Normal.