ele tem um canal no youtube e grava video de bandas, shows, faixas, eu queria fazer isso, eu posso fazer, mas sla..............me sinto ansioso inseguro

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/06/2024 13h17
Vou ser sincera acho difícil alguém admitir que tem inveja de tal coisa ou de tal pessoa. Pois pode pensar que passa imagem de alguém com um péssimo caráter ou invejosa para se dizer. Mas todos nós temos inveja de algo, somos humanos e temos sentimentos.

E sim já tive inveja de uma colega de trabalho que em pouco tempo conseguiu uma promoção que eu tanto queria, mesmo eu me esforçando o patrão ñ via. Mas já foi, é passado! Espero conseguir e continuo a me esforçar por isso.
29/06/2024 13h19
n tenho inveja de ngm, p mim ngm chega aos meus pés
anônima
29/06/2024 13h19
Minha prima que nasceu bonita e consegue tudo fácil
29/06/2024 14h07
Tenho inveja de quem tem disciplina e foco. Infelizmente tenho dificuldade em manter esse hábito na minha vida. Também tenho inveja de quem tem peitos médios/pequenos. Sempre quis ter kkkkk.
anônima
29/06/2024 14h07
Tenho inveja de quem nasceu herdeira e não precisa trabalhar nem estudar pq nunca vai passar dificuldade financeira
eles respondem
anônimo
29/06/2024 13h20
Acho legal quem é atlético e musculoso, coisa que não sou e nem tenho força de vontade para ser