Minha namorada faz parte de uma empresa junior da faculdade desde ano passado, e todo semestre tem encontro regional em outras cidades, aí ela sempre vai com eles. Ela vai sair da empresa no final de julho, mas antes vai nesse encontro. E isso me deixa meio paranoico, pensar no fato dela ter q ficar em hotel, com mt gente em volta e tal... Ela é super de boas e confio nela, mas é meio inevitável pensar nisso, sei q tenho q trabalhar essa insegurança em mim

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/06/2024 14h38
Já era, é corno
29/06/2024 14h44
Normal não é, mas o fato de vc confiar nela e ter noção de que é paranóia sua é algo muito positivo, reconhecer o problema é o primeiro passo para acabar com ele.