Converse comigo, me chame pra sair, pergunte sobre minha vida, tenha metas, que não pense só em bebida e festa, que goste de bichinhos e tal
29/06/2024 16h16
Esse 'perfeito' tem várias ressalvas. Quando você ama alguém, até os defeitos da pessoa passam a te agradar. Por isso eu acredito sim na perfeição. Isso envolve aceitar ter compromisso comigo, ser fiel, me amar, nunca mentir para mim ou pensar em me abandonar.
anônima
29/06/2024 16h21
1 não me agredir fisicamente nem com palavras
2 me respeitar em qualquer decisão (desde não querer sair até não querer transar)
3 não falar mal de mim pra amigos ou familiares
4 ser gentil e educado comigo e não grosseiro
5 não ficar nervoso e descontar em mim
6 não minta e não me traia
29/06/2024 16h12
Tem que ter estabilidade emocional e financeira, de preferência que não more com os Pais, goste de sexo e características físicas a minha unica "exigência" é que tenha mais de 1.85.
29/06/2024 18h42
Moreno alto de olhos escuros e sobrancelhas grossas
eles respondem
29/06/2024 16h04
passei pra ver as mentiras
anônimo
29/06/2024 16h09
Eu também