sim
ex vai tentar te colocar pra baixo msm
anônimo
29/06/2024 17h35
Quem liga para o que ex diz ou faz, vei
elas respondem
anônima
29/06/2024 17h44
Anjo, é claro que ñ, vc foi xingada pelo seu ex, ele te chamou de feia!
É claro qe vc se sentirá mal! Mas ñ fica com isso na cabeça, pq uma pessoa que te xinga ñ merece um pingo sequer da sua atenção!
Mas tente ñ se achar feia só porque ele falou isso.

A pessoa mais linda do mundo poderia ser xingada de feia, então só não ligue e siga em frente.
29/06/2024 17h31
Teu ex boy lixo ksks manda ele tmnc
29/06/2024 17h36
Não acho, já passei grande parte da minha vida me sentindo assim.