Vejo muitos aqui preocupados demais em como agradar ao invés de "eu sou assim". Principalmente da parte dos homens, rola muita insegurança e preocupação em como posso ser para agradar mulheres. Alguns quase rastejam para tentar se alguma forma ter um simples oi de uma garota. Porque sentir tão inferior assim e não acreditar em si mesmo? Seu jeito e sua personalidade? Essa última pergunta pode ser para ambos homens e mulheres!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/10/2017 00h15
Acredito que as comparações, a padronização em massa de um "ideal" de beleza inatingível onde há muito lucro das empresas. Massificar o ideal é a forma mais barata de oprimir o real de cada um.
24/10/2017 02h55
Não só aqui, mas em geral as pessoas não levam o autoconhecimento e a saúde mental tão a sério quanto a aparência por exemplo. Muitas vezes vc recomenda as pessoas a irem num psicologo e elas acham que é coisa de louco, dão risada, sei lá, é complicado.
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h00
Falta muita inteligência emocional no dia a dia e também de ter o foda-se ligado.
A externalização do eu ainda é muito mais "popular" do que sua internalização; e nos relacionamentos/conquistas da vida não é diferente.
Acho que ficam tão cegos ao ponto de não verem a humilhação que estão sofrendo ou até mesmo tão esgotados emocionalmente que não sabem lidar com isso.
anônimo
24/10/2017 01h35
Vê muitos aqui? Muitos quantos? Sabe o que é sério ou não? Verdade ou não?
Há falsidade demais por aqui.