Tem um menino que estou interessada, mas só o conheço de vista. Daí após uma troca rápida de olhares entre nós resolvi adicioná-lo no Facebook. Ele aceitou, curtiu as minhas postagens, postadas posteriormente à data que ele aceitou minha amizade. Eu curti as dele. Mas só isso... daí resolvi puxar assunto com ele no Messenger, agradecendo por ter me aceitado como amiga, ele respondeu dizendo: por nada e não prolongou a conversa. Depois disso o vi mais uma vez na rua, nos cumprimentamos com um oi e mais nada. Eu sou muito tímida, tê-lo adicionado, curtido suas fotos, falado com ele na rua já foi demais pra mim! Não queria ser muito atirada e chegar nele assim... Queria que ele tomasse a iniciativa pelo menos uma vez... Será que ele não está interessado por mim? Será que é coisa da minha cabeça? Devo desistir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h06
E se ele for tímido também?
24/10/2017 00h41
Ele é tímido ou não está a fim de você. Tem um jeito bem fácil de descobrir qual é o caso: fale com ele. Se ele quiser, ótimo. Se não, parte pra outro. Ruim é perder tempo batendo cabeça.
elas respondem
anônima
24/10/2017 00h32
Acho que se ele estiver afim vai falar com você, ja percebeu que quer e não é por timidez, pq você mesmo tímida fez tudo isso p ele te perceber. Quando queremos não a timidez que nos segure.
24/10/2017 01h14
Do mesmo modo que vc passou por cima da sua timidez pra arrumar um jeito de se aproximar dele se ele estiver a fim vai fazer o mesmo, vc já deu abertura, agora é com ele. Dá um tempinho, curte uma coisa ou outra, continua cumprimentando ele quando vcs se virem etc e se ele não tomar uma atitude deixa pra lá.