Já saímos 4 vezes e ele sempre foi bem ativo nas conversas só que de uns dias p cá esta demorando a responder, deixando no vácuo, deixei ele também. Dai ele mandou 3 mensagens seguidas para ver se eu respondia, respondi e a gente ficou conversando normal, dai ele voltou a dar vácuo. Vcs bloqueariam uma pessoa assim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/06/2024 18h34
deve
29/06/2024 19h41
Que chatice isso
30/06/2024 00h12
Não tem coisa que me desagrada mais do que vácuo, principalmente se eu souber que a pessoa viu a mensagem.
Pessoas assim falam mais por conveniência. Se você não curte isso, as chances de continuar se frustrando serão enormes, ou seja, só vai existir ponto negativo ao falar com ele.
30/06/2024 00h12
Faz o que quiser. Se o cara te ignora é porque não te quer, bicho.
Talvez ele esteja ocupado.
30/06/2024 00h13
Eu não sei o que vc chama de dar vácuo....afinal ele não trabalha, não estuda, não ajuda em casa, não tem obrigação nenhuma na vida além de te responder?
elas respondem
anônima
29/06/2024 18h31
Bloquearia.
Parece qe ele só tá te mandando mensagem pra passar o tempo qndo tá entediado sabe, ñ parece que ele realmente quer algo sério com vc.
Ele só tá te usando como estepe...

Bloqueia e segue em frente!
Tá cheio de gente melhor por aí!
anônima
29/06/2024 20h26
Ele tá falando com outra aí esquece de falar com vc
29/06/2024 20h28
Deve rapidamente.
30/06/2024 00h11
Sinceramente, eu teria arquivado a conversa e deixado silenciado. Não dá para reclamar do ego de alguém quando nós que alimentamos.
30/06/2024 00h18
Perguntaria quais as intenções dele cmg.

Ele tem outras coisas na vida para fazer. Todos temos prioridades. E se ele estiver dando vácuo em todo mundo e não apenas você? E se ele estiver sem bateria social?