Pessoal ontem eu tava na casa do meu namorado e teve uma hora que ele saiu pra pegar um negócio no portão, ele deixou o celular aberto no WhatsApp e aí eu vi uma mensagem de um grupo de amigos dele, e eles tava conversando da festa de São João que ia ter e na conversa ele falou que queria ir sozinho, aí não deu nem pra ver o resto porque ele voltou, só que eu não comentei com ele sobre isso e nada hora eu fiquei bem chateada e ainda estou, o que eu faço?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/06/2024 19h21
Termina com ele e namora comigo
29/06/2024 18h48
Deixa ele ir sozinho
E vá sozinha curtir também, cazamiga
Dá até pra pegar ele no pulo, se for o caso
29/06/2024 19h18
Não sofra por antecipação, deixa as acontecerem primeiro, ele talvez nem converse contigo sobre isso e te leve na festa.
29/06/2024 19h34
Chega lá de surpresa com as amiguinha
30/06/2024 09h55
Vcs não confiam em ninguém... pq namoram?
30/06/2024 10h05
Aguarda. Se ele não falar nada e um belo dia sumir à noite, já sabe. Isso é um tipo de mentira que estraga a confiança. Agora se ele falar que vai ir e quer ir solo, depende da sua maturidade. Mas, é estranho.
30/06/2024 10h35
Eu tbm não gostaria que minha namorada fosse sozinha mas tentaria entender o porquê e se isso vai influenciar na relação
elas respondem
anônima
30/06/2024 09h54
Vai na festa de São João com ele. Se ele tentar te impedir, ele está planejando algo errado.
29/06/2024 19h07
Pode ser que ele queira curtir só com os amigos mesmo. Marque algo com suas amigas, sem neura. Um pouco estranho ele não comentar nada sobre, é bom sempre avisar nesses casos para não ficar aberto para interpretações, mas talvez seja pq estão combinando ainda. Você não confia no seu namorado? Tem reais motivos para duvidar da sua fidelidade?
30/06/2024 09h51
qual o problema nele sentir vontade de ir sozinho? kkk
anônima
30/06/2024 09h58
Todo homem trai, amiga.
30/06/2024 10h01
Deve pensar sobre o por que ele não te contou. O problema não é ele querer ir sozinho, mas não ter falado sobre.
Talvez ele tenha evitado por saber da sua reação ou seja uma vontade que não sabe se quer realizar...
Tem que ver.
30/06/2024 10h39
Proponha ir sozinha também pra ver se ele vai gostar.