O que é interessante saber antes de chamar uma garota pra sair e não dar um fora levando pra um lugar mto clichê,ou então alternativo demais.Como sondar

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/10/2017 01h38
Conversando normalmente, perguntando sobre os interesses dela, o que ela curte fazer, quais os lugares que ela gosta de ir. E não tem problema em ser clichê não viu, clichê ás vezes é bom!
24/10/2017 10h20
Uai puxa assunto seja atencioso e papo vai papo vem a chama para sair. O lugar pode ser até um lugar que falaram na conversa. Exemplo. Um lugar que ambos tem vontade de ir ou que um foi e adorou ou até mesmo que dois foram e agora seria bacana retorna lá só que dessa vez juntos.
O que pretende com ela?
Procure relacionamento com alguém que te faça bem e ambos tenham relação saudável.. Orais e pedi orientação divina.
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h00
Conversar sobre os gosto dela : música, séries, livros, tipos de passeios, comida, música, filmes, futuro, política, profissão, esportes.
Clichê funciona.
24/10/2017 01h39
Conversando mesmo