Considera tempo perdido ou aprendizado? Aprendeu ou ainda comete os mesmos erros?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/10/2017 23h42
Já me relacionei duas vezes e nessa segunda agora deu certo e continua dando certo. A primeira foi por burrice minha e aprendi com isso
24/10/2017 00h28
Já tive 2 relacionamentos e sem dúvida serviram de muita aprendizagem sim. Apesar dos muitos pesares, não considero tempo perdido não
24/10/2017 00h32
Diria que foi ambos, foi tempo perdido mas tbm serviu de aprendizado.
24/10/2017 00h58
A gente sempre aprende alguma coisa, não adianta, agora o que a gente vai fazer com essa "lição" é o que faz diferença. Só não entendi bem a pergunta, vc diz no sentido de terminar e voltar com a mesma pessoa?
eles respondem
24/10/2017 00h55
Não existe experiência tão ruim que não se possa tirar uma lição. Ninguém nasce sabendo tudo, é preciso cair pra aprender a levantar. Siga a máxima de Mussolini: "posso cometer um erro atrás do outro, mas jamais cometo o mesmo erro duas vezes".
23/10/2017 23h43
Eu sou quase uma enciclopédia ambulante de experiências desastrosas. SIM, aprendi com todas elas.