Porque nas escolas, normalmente as garotas mais bonitas e populares são as que mais apoiam e se divertem com a prática do bullying (fazem pessoalmente ou ativamente apoiam/assitem aos caras que fazem) ?

eles perguntam
3 10
elas respondem
29/06/2024 23h04
Porque a única qualidade dela é ser bonita, e ela não é legal, muito menos inteligente, então tem que diminuir e menosprezar os outros para se sentir superior.
anônima
29/06/2024 21h56
Pq geralmente quem faz bullying transmite uma ideia de dominância e confiança. Geralmente são caras fisicamente mais desenvolvidos e adiantados, sexualmente mais amadurecidos e isso gera atração das mulheres, é tudo biologia na vdd. E aí as garotas nessa idade ainda estão imaturas e ent vão apoiar ou até participar do bullying pra chamar atenção ou iniciar uma conversa com os meninos que estão fazendo o bullying, pq elas tem desejo de ficar com eles.... triste, mas é assim... pura biologia e psicologia
30/06/2024 14h03
Porque nunca passaram por isso ou porque não tiveram educação em casa
eles respondem
29/06/2024 21h58
Se foda essas otária, só ir em um barzinho ou qualquer outro lugar badalado que você encontra uma caralhada de mulher bonita e provalvelmente mais interessante do que esse tipo de otária.

Depois que eu sai um pouquinho de casa eu sou assim, vejo mulher bonita a rodo, com isso eu percebi que mulher nenhuma é tão valiosa assim só pela beleza. Não faz sentido.
30/06/2024 08h55
Acho q elas só deviam gostar de ver vc se fudendo mesmo, tu é mó chatao aqui na escola deveria ser ainda mais en n julgo as mina. E os cuecão, tá com saudade thiaguinho ?
29/06/2024 21h52
Mas com essa skin aí não tem como não sofrer bullying.
29/06/2024 23h08
Mulheres não tem pena de Homens fracos, bonzinhos, aqueles q ngm dá lá muita coisa, mas só se aproveitam dele. Mulheres gostam dos maus, justamente pq geralmente eles são mais dominantes! Dos cafajestes, pois ele é desejado por muitas!! Mulheres vêem os homens como escada, uma forma delas adquirem poder, seu financeiro, seja influência, seja capacidade de dominar outros...
30/06/2024 14h08
A falsa sensação de achar que vai ser melhor afundando os outros
anônimo
29/06/2024 21h52
Porque os boys magias delas são os que fazem o bullying
29/06/2024 21h58
A Juju020 era assim. Ela achava engraçado e exitante ver um homem fraco ser humilhado por um mais forte. Não sei se todas que apoiam são assim
30/06/2024 02h37
São demonias
30/06/2024 08h58
Quem sofre bullying é visto como inferior e fraco, é essa impressão que você causa. Deveria deixar de ser medroso e ter o mínimo de atitude.
29/06/2024 23h11
No ensino médio nunca vi bullying.