Não estou dizendo que vou frequentar esses lugares com uma plaquinha escrito ‘procura-se um namorado’
Mas acontece que na faculdade nunca aconteceu, nem em transporte publico, em baladas muito menos
Sinto falta e vontade de ter alguem, mas nada acontece. Vejo as pessoas namorando e me pergunto “nossa, como sera que aconteceu?”

Alias

Onde vocês conheceram seu/sua atual ou ex???????

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h04
Eu conheci minha Ex na academia, e foi amor a primeira vista. Na época eu estava igual você, sem muitas expectativas, quando de repente ela surge em uma máquina de glúteos toda atrapalhada, mas sexy haha. Acredite, sua hora vai chegar, apenas continue fazendo as coisas que gosta sem ficar se preocupando. Tenho certeza que existe um bom rapaz por aí sonhando em namorar você, ele só não te achou ainda, mas irá, cedo ou tarde.
anônimo
23/10/2017 23h59
Vai na cadeia.
anônimo
24/10/2017 00h47
Igreja
anônimo
23/10/2017 23h57
Não existe lugar certo! Tem quem encontre no mercado no shopping, no ônibus etc..de resto só tinder..sites de relacionamento. Que não recomendo muito
24/10/2017 01h11
Na faculdade mesmo
anônimo
24/10/2017 02h01
O lugar influencia no caráter?
Bjs
24/10/2017 08h21
Nao existe um lugar certo, simplesmente acontece
elas respondem
anônima
24/10/2017 00h10
Nossa, to na mesma situação!!
Fico me perguntando também como é que o pessoal que conheço consegue sempre tá ficando com alguém, ou sempre que sai de um namoro arruma outro rapidinho...Sei que não sou mt bonita, mas conheco gente que tb não é e mesmo assim consegue está sempre com alguém!!! Meu ex conheci no facebook, mas foi uma grande coincidência, algo que eu sei que dificilmente ocorreria novamente, pq foi algo bem aleatório. Pra mim nunca rolou na faculdade também, que é o lugar mais "social" que frequento. Minha cidade é mt pequena e meio que já conheço todos os caras da minha faixa etária e a grande maioria já namora, os que não namoram são do tipo cafajeste então já descarto! Não estou louca desesperada, mas já fazem 2 anos que to sem ninguém, já sinto que estou sentindo falta de um xodó. Tamo junto, amg!!
24/10/2017 01h06
O amor pode acontecer em qualquer lugar. Segue sua vida e faça as coisas que você gosta, frequente os lugares que vc se sente bem e uma hora acontece. Os dois namorados que tive ambos conheci pela internet. Mas já tive outros relacionamentos que conheci no bar, balada, praia e até um cara que me abordou do nada na rua haha
anônima
23/10/2017 23h53
Vc não deve ter feito disciplinas de Cálculo tá cheio de homem.
anônima
24/10/2017 00h18
Conheci meu ex na academia, ele não parava de me olhar e piscar pra mim. Passamos quatro anos juntos, talvez vc deva encontrar alguem na academia, da certo! Atualmente n to afim de namorar.
anônima
24/10/2017 00h43
Conheci o ex em um app de paquera, algo que não faria novamente e muito menos recomendo. Tbm frequento a facul, festas vez ou outra, academia e sei lá, não tá rolando em canto nenhum. Tô bem carente de um xodozinho tbm.
anônima
24/10/2017 07h12
Na fila do pão.

Meu ex namorado era meu colega de sala na faculdade, dá uma chance pro seus coleguinhas aí que você consegue um.