Tô pensando em assistir.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h01
A primeira fase e boa,mais quando começa o shipuden fica muito ruim!
23/10/2017 23h58
Não é ruim mas tem melhores.
24/10/2017 00h08
Pefiro Chaves
anônimo
24/10/2017 00h06
Se vc não tem muita familiaridade, comece com um mais curto. É um bom anime, mas tem muita enrolação.
24/10/2017 08h15
Eu acho legal
anônimo
24/10/2017 08h21
A primeira fase é um pouco melhor que a segunda que sofre uma falta de desenvolvimento de personagens mais acerta em outros aspectos e tem muitos fillers se for assitir fale que eu indico os que você pode pular e ir direto para a história principal . Se você não sabe o que é filler são episódios que não fazem parte da história original e só servem para encher linguiça e prolongar o tempo do anime deve ter por volta de 300 episódios fillers , na primeira fase existem temporadas de fillers praticamente com histórias aleatórias e bobas . Particularmente eu pulava todos esses agora tô assistindo Boruto que é o anime do filho do Naruto.
Naruto tem 4 Fases: a primeira ele tem 12 anos, segunda (Shippuden) 15-17 anos, terceira Hidens(ainda no Shippuden são adaptações de livros) ele tem entre 19-20 anos e a quarta que é a Gaiden aqui ele tem 33 anos e essa fase abrange outro anime que é o Boruto que conta sobre o filho dele (série atual).
24/10/2017 13h51
Só digo que naruto traz muitos ensinamentos pra vida, certo que uma animação ele é, mas aprender muito com o anime voce deve .
anônimo
24/10/2017 00h04
Eu particularmente não gosto e também bato an tecla que tem melhores.
24/10/2017 03h27
mais ou menos, se estiver começando va nos classicos Fullmetal Alchemist Brotherhood e death note
24/10/2017 14h18
Não, muita frescura e choração, gostava antes mais depois enjoei. Prefiro dragon Ball, cavaleiros, inuyasha, shurato, digimon, samurai x, gundan wings, street fighter victory, ronin warriors e Dragon fly.hehehe
24/10/2017 01h37
Não gosto de animes. Mas por amigos meus que gostam, eles dizem que é legal.
elas respondem
24/10/2017 03h16
É maravilhoso, assiste sim!
24/10/2017 08h39
Olha, tirando os fillers rs, até mais ou menos o momento q eles acham o Sasuke no Shippuden tava bom, a partir daí a coisa vai desandando. Como todo shounem o personagem principal SEMPRE ganha poder pra caralho e salva o dia, é poder sem limites,eu acho isso chato pra caralho, as lutas são ótimas, naruto é um dos animes com sequencias de lutas mais bonitas q eu já vi (a luta do Sasuke com o Naruto no vale do fim [obrigada anônimo rs] por exemplo, pqp, q foda), massss chega uma hora q vc não tem mais dúvida do q vai rolar, e (SPOILERS),o Sasuke mata a porra do irmão dele... o cara fez tudo o q fez pra proteger a vila... Sasuke: "vou destruir a vila, eles fizeram meu irmão sofrer!" Vai se foder meu! Aí o cara faz um monte de merda, TROCA DE LADO, "quero ser Hokage" VAI TOMAR NO CU. E eu não vou nem começar a falar da apelação da quarta grande guerra ninja...

Enfim, assista, se no final vc se decepcionar pelo menos a trilha sonora é muito boa.
24/10/2017 22h52
Acho que único anime que tolero até hoje, não curto muito animes em si... tinha até um personagem fav, Kakashi
24/10/2017 00h08
Sim, para as crianças.
anônima
24/10/2017 00h12
Não. Detestei principalmente a sequência o autor se perdeu totalmente ble.Prefiro Samurai X
anônima
24/10/2017 23h07
Naruto é para os fracos, nada supera Cavaleiros do Zodíaco ^^