Esses dias vi umas publicações que falavam de coisas sobrenaturais e lembrei que quando eu tinha uns 5 anos, estava em casa com meu pai e meu irmão de 9 anos, chovia muito forte, e uma mão bateu na porta, meu irmão viu e chamou a gente e tinha uma mão branca flutuando , mão parecia ser de mulher, ela se comunicava por sinal, tipo sinal de positivo, negativo , meu irmão perguntou umas coisas , isso durou uns 20 segundos, eu meu pai e meu irmão ficamos olhando fixo,a mão flutuando na janela, e ela simplesmente voou e foi embora voando, gente eu juro pela minha vida e da minha família que não estou mentindo ! Mas nunca vi ninguém falar que teve uma experiência parecida, vcs já tiveram ou ouviram falar? Meu pai na hora que ela foi embora disse para a gente esquecer disso! Lembrei que na hora ela fez sinal como que uma pessoa pedindo agua , mas ela flutuava alto tipo uns 2 metros, só disso que lembro ela foi embora na chuva, meu irmão me disse hj que lembra e que era uma luva, na minha mente de criança da época sei que era muito branca, o papai não lembra! Mas nós dois lembramos bem.. não tenho explicação!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/06/2024 22h51
Não
eye
29/06/2024 22h51
Caraca, que estranho. Nunca mais aconteceu nada do tipo na casa?