contem suas experiência

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/06/2024 23h53
Chamei para uma trilha de bike forte emoções pedalamos 100 km fizemos isso uns 3 finais de semana seguidos e no meio da trilha um começou a cuidar do outro desenvolvemos amizade companheirismo parceria já estava todos os amigos em comum dizendo que ia virar namoro e hj ela é minha esposa
29/06/2024 23h17
Eu sou solteiro.
29/06/2024 23h56
Em todos eu comecei só ficando com elas.
30/06/2024 00h02
Não namoro, e a última pessoa com quem me relacionei, namorava e não me contou.
elas respondem
29/06/2024 23h55
Nunca namorei.
29/06/2024 23h35
Nos conhecemos no facebook, no segundo encontro ele conheceu meus pais, no terceiro conheci quase toda família dele e não nos desgrudávamos mais!
A gente tem uma data q oficializou a relação, mas contamos nosso tempo juntos desde q nos conhecemos, pq foi muito intenso.
anônima
29/06/2024 23h40
Nos conhecemos no happn, saímos durante quase um mês, daí começamos namorar! E pouco mais de um mês, ele sumiu sem me dar explicações, tres meses depois vejo q ele tá com outra.
No tempo que estávamos juntos, saímos em muitos lugares, alguns lugares diferentes , ja levei ele pra conhecer meus pais, perdi minha virgindade com ele. tudo isso pra ele sumir e me deixar por outra
30/06/2024 05h00
Nos conhecemos na escola quando tínhamos 15 anos e éramos melhores amigos, na formatura do ensino médio ele me deu meu primeiro beijo, com o término da escola nós nos afastamos um pouco mas continuamos com a amizade. De vez em quando nos encontrávamos pra conversar e sair mas só na amizade mesmo, daí ano passado eu me declarei pra ele, disse que gostava dele desde a época da escola e ele disse que o sentimento era recíproco, estamos juntos desde então.