Levando em consideração que você tem um gestor ruim, e que tem que avalia-lo pro superior dele na frente dele, você: é sincero e coloca o seu emprego em xeque ou faz média pra não colocar seu emprego em risco?

Tô num empasse, me ajudem por favor.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/10/2017 00h55
Eu criticaria o próprio sistema de avaliação. Dizendo ser impossível fazer uma avaliação isenta na presença de ambos. Ainda assim, se levada a avaliar. Preservaria o emprego
anônimo
24/10/2017 00h19
Que situação constrangedora, que tipo de empresa faria algo assim? Eu não aceitaria isso de forma alguma. Mas supondo que não tenha outra opção, seria sincero. Obviamente tomando cuidado com as palavras, faria uma avaliação construtiva, mesmo que isso pudesse prejudicar o relacionamento no trabalho futuramente.
24/10/2017 01h59
Se você elaborar bem a situação acho que consegue se sair bem

Vc elenca o que concorda e discorda na função dele...ficando na função o tempo inteiro e evitando falar da pessoa.

E aí talvez haja um dialogo positivo.
24/10/2017 01h38
Que zica, hein? Melhor pedir a conta! rs
anônimo
24/10/2017 13h35
Eu não sei. Eu sou o chefão da minha empresa.

Nesta situação e na minha posição, falando bem ou mal de mim, se você tivesse a coragem de fazer uma crítica sincera e contundente sobre mim, provavelmente eu a demitiria ou a promoveria. Vai depender da qualidade da crítica: se falar mal de mim ou da empresa por más ações que desconheço, ótimo. Se falar mal de mim ou da empresa pelos defeitos sinceros, ótimo também. Se falar baboseiras ou quiser fofocar sobre outros(as) colegas de trabalho...

Eu não suporto puxa-sacos.

Eu nunca confio em quem me elogia demais. Exceto a minha mãe e a minha mulher. E esta última nem me elogia tanto assim. Na verdade, vive me azucrinando os ouvidos.
elas respondem
24/10/2017 02h51
Que situação constrangedora. Mais acho que daria um jeito de expressar minha opinião de forma sincera, acho que vc pode dizer tudo desde que saiba como.
24/10/2017 04h42
Eu seria sincera porém prudente, as vezes teu chefe vai até gostar da autenticidade.
24/10/2017 13h26
Se me colocassem numa situação dessas, seria uma oportunidade para eu falar de tudo que tenho vindo a ver. Mas deve-se escolher as palavras certas, a forma como se vai abordar cada crítica..sendo positiva ou negativa.
Logo podes ser sincera mas acima de tudo objetiva, porque eles querem algo que da para resolver, por exemplo é improvável que despeçam o teu chefe só porque achas que é mau gestor...deve haver mais pessoas para comprovar isso..
anônima
24/10/2017 13h45
se vc tiver em condições de ficar desempregada rs seja sincera e fale a verdade, se vc tem que ficar nesse emprego mesmo, não pode sair de lá de jeito algum, ou vê grandes chances de subir de cargo , acho melhor pensar no que vai dizer , pois pode ganhar um inimigo que possue influencia direta sobre vc ...