Já me apaixonei por meninas e elas por mim, mas sempre fugi por medo e acho que consigo viver a vida inteira assim tranquilamente.

OBS: Continuo virgem de tudo.

Comentem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/10/2017 00h21
Spu assim tbm, tenho medo
anônima
24/10/2017 00h25
Ta bom então, vc quem sabe. Aliás, n sabe o que ta perdendo.
24/10/2017 01h14
Medo do que bb?
eles respondem
24/10/2017 01h41
Está com medo do que, amigo? Com medo de ser julgado ou criticado por alguma fêmea? Lembre-se que para cada 10 que critica, 10 elogia. Então não foque tanto na negatividade, e sim nos pontos positivos. Veja, ngm aqui viverá pra sempre, então não precisa pensar que qualquer eventual vergonha que você for passar será marcado pra sempre, porque não existe o "pra sempre" no momento em que você é um mortal. Apaixone-se, quebre a cara, coma a mina, enfim, não deixe você envelhecer, depois olhar pra trás e ver que perdeu chances de fazer as coisas e se divertir. Enfim, de qualquer modo, boa sorte!
24/10/2017 00h33
Tambem sou assim kkkkk, felizmente nos dias que tive medo na hora ficar com meninas meus amigos estavam perto e o medo maior de fazer feio na frente deles foi maior e assim eu dei os unicos 2 beijos da minha vida até hj com 18 anos kkkkkk.