Como foi? Seriam nossas expectativas acerca ou carência?

elas perguntam
8 9
eles respondem
24/10/2017 13h24
Só todas as vezes. É praxe.
24/10/2017 01h45
Só idiota cria expectativa de algo falado. Eu sou cabreiro e pé no chão com isso.
anônimo
25/10/2017 20h35
Sim. idealizei demais, depois percebi que não era nada do que eu imaginava.
Culpa da minha ansiedade em encontrar alguém para casar.
24/10/2017 00h32
Os 2..geralmente é carência. Carência costuma cegar e faz a gente não pensar direito...Quando a carência passa, aquele ânimo todo,expectativa some!
24/10/2017 13h18
Ninguém é aquilo tudo.
Ideal só existe na mente.
24/10/2017 00h35
É bem natural criar expectativas em todos os momentos da vida, não seria diferente com pessoas. Projetamos em outros o que queremos o problema é tomar como verdade o seu subjetivo e não a realidade. É bem triste quando não dá o casadinho.
24/10/2017 13h16
A culpa é toda sua de colocar expectativas. Seja realista, veja com o que está lidando e decida se quer ou não. Ninguém tem a obrigação de ser o seu ideal.
elas respondem
25/10/2017 20h33
Claro.É a coisa mais normal do mundo, porque quando estamos afim de alguém, no começo e na maioria das vezes só enxergamos as qualidades, o defeitos só vemos com o passar do tempo e a convivência.
24/10/2017 13h33
Sempre vamos nos decepcionar com alguém na medida em que ninguém nunca vai alcançar nossas expectativas
24/10/2017 13h29
Sim! conheci um cara que se portava como um princípe. Abria a porta do carro, não aceitava dividir a conta, era super educado e gentil com todos. Falava baixinho e comia como um lorde inglês. Nos três primeiros meses fiquei encantada. Mas curiosa que sou, aproveitei a amizade que fiz com todos a volta dele e descobri que ele não parava com ninguém: era possessivo, mentiroso, tinha sido casado 3 vezes e sempre traia as mulheres com quem ficava. Passei os proximos dias a observar a criatura e constatei alguns fatos. Resultado: fiquei chocada e sai fora. Ele ficou doido sem entender pq, me procurou por um bom tempo e eu fugi. Nem tudo que reluz é ouro
24/10/2017 13h22
Por isso sou contra criar expectativas.
24/10/2017 13h18
Sim, foi bom que eu não me apeguei.
24/10/2017 13h10
Não, mas algumas pessoas são muito superficiais..No primeiro momento que conheces ficas com a impressão que é a pessoa mais incrível que já conheceste. Mas depois as coisas ficam sem bater certo, analisas e vês que falta algo. Essas pessoas estão espalhadas por todo o lado..no trabalho, na escola..e por ai adiante.
Criar expectativas logo de cara, dá errado muitas vezes...Só porque a pessoa tem bom assunto, parece misteriosa, etc não significa que de facto seja isso. Pode ser simplesmente a sua forma de ser para encantar e atrair as pessoas.
24/10/2017 01h00
Os dois, expectativa e carência, também rola da pessoa criar expectativa em vc a ponto de vc não perceber que ela tá só te enrolando. Essas coisas fazem parte da vida.
anônima
24/10/2017 00h31
Desculpas o certo seria : depois ao vê - la percebeu que não era aquilo tudo
anônima
26/10/2017 14h43
Olha.. . Eu gostava muito de uma pessoa e ele não é grande coisa pra mim atualmente.. ele não era muito bonito e é magro e Moreno e a única coisa que me chamava à atenção nele eram os olhos e a boca e os cabelinhos dele; apesar de serem meio falhados na frente.... ele tinha qualidades, eu pensei que ele fosse bom, mas não era...ele era arquiteto mas eu acho que ele tava desempregado, ele morava com a Mãe, e fazia bico de babá... enfim, se achava demais por eu gostar muito dele... então dei graças a Deus por ter sumido... porque eu não tenho problemas nenhum e nao quero os dos outros..
Vamos ver se aparece um agora..
Não sei como fui gostar daquele homem, mas fazer o que se ele parecia ser alguém de família e que eu pudesse confiar..?!