Vocês já xavecaram colega de trabalho? Aquele ou aquela q te da maior atenção e parece gostar de você, mas não há certeza se é só coleguismo ou algo mais..... O que fariam? Arriscariam a relação de trabalho e amizade chamando pra sair?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/10/2017 01h09
Eu sempre tive pra mim que só ficaria com alguém do trabalho se fosse tipo o homem da minha vida, pq pegar só por pegar eu acho complicado. É muita convivência e dependendo do desenrolar da história pode interferir de forma ruim na vida profissional de ambos. Como diz aquela frase clichê: "Onde se ganha o pão não se come a carne"
eles respondem
24/10/2017 01h10
Nunca fiquei
24/10/2017 01h48
Não acho certo, a não ser que seja algo romântico, algo realmente verdadeiro e único. O clima não é o mesmo. Lembro que trabalhei em uma empresa, que geral pegava geral, achava aquilo tão ridículo.

"Ah, você fala isso porque não pegava ninguém". Não, pior que tinha gente interessada, mas eu jamais dava trela, já cortava logo de cara. O clima não fica o mesmo. Acho que não se deve misturar as coisas.
anônimo
24/10/2017 01h54
Rola? Guloso.