minha irmã foi embora com um rapaz, é conhecido dela, ficamos procurando, um colega falou algo sobre ir embora com ele e minha prima disse que ela não era como a gente, falei que não era disso e ela "não é o que, é sim"

, e eu disse pra ela me respeitar que eu não sou assim, nao gostei da forma que ela disse, não que vocês fariam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
30/06/2024 07h30
Sua irmã, não é como vc,não dizendo que ela é maluca significa que ela não foi super feliz em família ou não, pode ser que ela só esteja louca de amor, tem gente que faz loucura apaixonado