Tenho dificuldade de puxar assunto será q tem livro q me ajuda com isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/06/2024 07h36
Mano, não se cria hobbies com o intuito de transar com alguém (muito menos pra puxar assunto), isso não é saudável. Você não pode nunca tentar ser diferente só pra agradar alguém, você sendo você mesma já deve ser o suficiente.

Entenda que se for a pessoa certa pra ti, você falar de PÃO de ALHO ja vai render muito assunto.

Tente adquirir esse gosto por livros não para ter papo com terceiros, mas pelo que a literatura pode agregar em você como individuo.

Pra começar, comece com o que você gosta!
EX: Eu gosto de livros de ficção cientifica, mas gosto também de comédia... li praticamente todos os livros do Julio Verne, e agora estou lendo Guia do Mochileiro das Galáxias... mas tenho aqui toda a linha das escritas dos filósofos, quem disse que eu leio? Kkkkkk

Livros bons de desenvolvimento pessoal:
- Arrume sua própria cama
- O Milagre da Manhã
- Descubra seus pontos fortes (eu prefiro a edição 2.0)
- O poder do hábito
- O corpo fala
30/06/2024 07h46
Puts não via nenhum livro quando tava fazendo vestibular, oq me ajudava nos repertório era notícias, seriés e podcast (um podcast que sempre usava como argumento era o podcast mamilos,eles debatem sobre assuntos bem polêmicos e muita das vezes foi assunto de redação
30/06/2024 08h06
Livro não ajuda nada se vc nao entendê-lo hahahah
elas respondem
anônima
30/06/2024 08h46
Como fazer amigos e influênciar pessoas
30/06/2024 07h47
Céus!!!Quais sãos os seus interesses??