Tipo some mesmo, não te manda mensagem, não te responde evapora depois disso? Já aconteceram com
Vocês ? E homens explique o pq fazem isso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
24/10/2017 01h03
Sinceramente acho ridículo homem que faz isso. Tem que ser sincero e honesto com a pessoa, se quer sexo só uma vez e tchau, que deixe bem claro isso antes.
24/10/2017 15h07
Se ele não me prometeu mundos e fundos eu acho certo que ele suma. Não é porque nós transamos uma vez que devemos querer transar de novo
24/10/2017 14h51
Eu ia adorar. Pena que ficam enchendo meu saco.
24/10/2017 12h35
Um verdadeiro babaca
24/10/2017 15h12
Cara, nunca dei a chance de um fdp desses fazer isso comigo. Mas vendo o lamento das companheiras, acho uma baita covardia. Se houvesse a minima consideração, o cara ao menos ligaria pra saber como a garota estava e dai conversavam um pouco e deixavam claro que não ia continuar, mas ignorar é tenso.
24/10/2017 16h01
Se o cara já deixa bem claro desde do inicio que aquilo não passa de sexo acho que já é esperado, combinado não sai caro né? O problema é quando ele ilude, fica romantizando as coisas, finge interesse, isso eu acho uma falta de consideração e de respeito tão grande. A pessoa disponibiliza do tempo dela, te dá atenção e confiança o minimo que ela merece é que vc seja sincero em suas intenções, isso vale pra ambas as partes na verdade.
24/10/2017 16h03
Nunca aconteceu comigo, mas acho que se ele nao prometeu nada não vejo problema, ninguém é obrigado.
eles respondem
24/10/2017 01h10
A gente não precisa ficar no restaurante papeando depois de comer. Quando a gente quer comer uma mulher, é apenas isso : COMER.

Agora, muitos caras tão desesperados por sexo, prometem o céu e estrelas. Imaturidade? Sim com certeza, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Cabe à mulher reconhecer os papos furados.

Agora, se o cara manda a real desde o começo, e você topa, a culpa é sua de criar expectativas.
24/10/2017 12h21
Acho que os homens fazem isso pra deixar a mulher mais louca ainda atrás do cara...

Se ele for carinhoso, ligar, se importar com ela, ai ela que irá sumir...

Na verdade é uma guerra pelo poder.
anônimo
24/10/2017 01h05
Pq talvez não era o que esperávamos
anônimo
24/10/2017 01h28
X-man. Transar e sumir não é pra qualquer um.
24/10/2017 12h37
Estes jamais serão chamados de Galahad.
24/10/2017 14h49
Só quis a janta ...