É o que tem, já que a realidade dos relacionamentos está muito complicada. O ideal mesmo seria o casamento, o sexo antes dele só destrói a ambos.

Tem um vídeo de um padre que esclarece isso muito bem. É muito elucidativo.

Mas brasileiro não tá nem aí pra isso, só quer saber de usufruir dos prazeres mesmo. É futebol, curtição, sexo pelo gozo.

Sexo antes do casamento é uma mentira, mas nem todo mundo está pronto pra sentar e tentar entender.
votei em Outros
30/06/2024 09h11
No fundo acho que é carência na maioria dos casos.
votei em Carência
anônimo
30/06/2024 09h11
Todas as opções
votei em Outros
anônimo
30/06/2024 10h55
É uma mistura de todas outras opções variando a proporção/intensidade para cada coisa que você citou.
votei em Outros
30/06/2024 10h18
Não faço ideia do que é sexo casual..
30/06/2024 09h20
Geralmente é isso
votei em Carência
30/06/2024 09h17
Sexo casual vale a pena pra homem, pra mulher não, vcs são emotivas.
30/06/2024 08h54
Esse
votei em Escolha, só quero transar sem compromisso mesmo
anônimo
30/06/2024 08h46
Além do mais, já sou casado.
votei em Escolha, só quero transar sem compromisso mesmo
30/06/2024 10h55
Issaqui
votei em Escolha, só quero transar sem compromisso mesmo
elas respondem
30/06/2024 08h53
Por mais que a pessoa se diga bem resolvida não passa de carência.
votei em Carência
anônima
30/06/2024 08h40
Safadeza
votei em Outros
anônima
30/06/2024 08h40
Carência , falta de autoestima, e valores morais totalmente corrompidos.
30/06/2024 10h21
Todas essas opções, depende da pessoa.
Eu não gosto muito.
30/06/2024 08h42
• Eu estou a procura de um homem bonito para ser os pais dos meus futuros filhos, mais ainda não encontrei porque a maioria dos homens bonitos e comprometido, gay ou tem uma personalidade da qual eu não gosto que e querer ser rico sem ser.

• Então todas as vezes que eu transo com um homem eu também já decidi na minha cabeça o que eu quero com ele se e sexo ou compromisso sério.

• Eu já recusei pedidos de namoros..... Porquê eu tinha colocado na minha cabeça que eu não aproveitei a adolescência , mas já sou adulta então eu tenho que ficar livre pra poder viver a vontade a minha síndrome de Peter Pan.
votei em Escolha, só quero transar sem compromisso mesmo
anônima
30/06/2024 10h23
Com certeza
votei em Carência