Fiquei com uma mina, Transei c ela mas não passou disso, só que o sexo foi Horrível. O que eu faço quando encontrar essa garota ? Eu nem puxei mais assunto com ela no zap e graças a Deus ela não me falou mais nada ? Mas quando eu ver ela por aí o que eu faço? Ignoro? Ou puxo assunto? Afinal somos da mesma escola ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/10/2017 01h33
fala normal , foi ruim talvez pq vcs não tinha afinidade
eles respondem
anônimo
24/10/2017 01h25
Seja homem né?
Tudo que falhar em sua vida vc irá ignorar?
Trate-a com respeito em primeiro lugar. E se não funcionou no sexo, a vida continua para os dois. Foi um caso isolado, não há porque mudar o que tinha antes.
anônimo
24/10/2017 01h20
Ignora
24/10/2017 01h37
Mantenha a postura homem( se bem que estando na escola, ainda és um garoto). Analise por que foi ruim e se tem conserto. Se tiver, com calma, ensine ela o que você gosta. Nem sempre a mulher vem de fábrica feita sob medida pra você. Se não achar que vale o esforço, siga em frente e se ela perguntar, seja honesto.

Se bem que se a transa foi tão ruim pra ela quanto foi pra você, talvez ela que não fale mais contigo HAHAHAHA