Tem uma menina que eu pego ônibus, toda a noite ela é uma ruivinha, branquinha dps olhos claros e eu não canso de olhar pra ela, nós estudamos na mesma faculdade, mas na volta pegamos o mesmo busao, só que não eu tenho medo de chegar nela pq afinal muitos caras olha pra ela na faculdade. O que eu faço ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/10/2017 01h51
Chame atenção dela. Sente do lado dela e comece a puxar assuntos aleatórios, rs. Já funcionou comigo, rsrs.
anônimo
24/10/2017 01h53
Tem uma menina que eu pego ônibus.
Ela é um macaco, reboque?
Toda a noite ela é uma ruivinha, no decorrer do dia ela é o que?
Eh. Essas faculdades do Brasil estão estranhas.