tem muié que não gosta de chupar pau
tem homi que não gosta de chupar bct
30/06/2024 12h57
Às vezes ele observa que a dita cuja já quicou em um canavial de rolas e tem medo de contrair uma infecção ou doença. O homem que chupa uma mulher em sexo casual é muito corajoso ou não tem nada a perder. Não consigo imaginar um cara que ganha seus 15 ~ 20 mil chupando uma buceta em sexo casual, pois ali pode ter uma guria que pegou IST de um faveladinho drogado. São coisas que a gente considera quando em jogo está muita coisa além do prazer momentâneo.

Agora, quando é dentro de um relacionamento, que há confiança na pessoa e sabe o histórico, aí são quadros graves de viadagem.