Fiquei com uma guria e logo depois meti um pé nela sumindo do mapa, só que quando eu vejo essa garota ela não aparenta ter raiva de mim,conversa normal e até fica de risinho. Não entendi não era pra ela estar me odiando? Ela
Nem se quer toca no assunto ? Pq será isso? Ela é louca é?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/10/2017 02h15
Você ainda de novo com essa? Pô a guria tá nem ai contigo, simplesmente ela não se importa contigo. Você quem continua ai babando por ela kkk
anônima
24/10/2017 02h00
Vai ver ela não gostava tanto de vc e nem se importou com isso.
anônima
24/10/2017 02h01
Ela não se importa tanto com você, e pelo visto você ficou incomodado.
anônima
24/10/2017 02h07
Ela cagou pra vc. Heuehu
eles respondem
anônimo
24/10/2017 02h02
Aí vc vê quem meteu pé em quem...
24/10/2017 02h00
Talvez ela tenha tanto homem na cama dela, que você só foi mais um husahsa. Ela já nem lembra quem é você, só sabe que você é só mais um manézinho, rs... Nem todas mulheres são codependentes dos homens, amigo rs... Tem mulher que não tá nem ai husahuqa.